Independência e Bike

Os amantes da bike se reuniram com vários objetivos: pedalar ,reencontrar amigos, fazer novos amigos, desfrutar o que a natureza tem de melhor para oferecer e divertir.Foram mais de 100 amigos que participaram do Independência e Bike fizemos um trajeto bem curto mas interessante,onde você aproveita todos os tipos de terrenos.Foi bem descontraído e divertido,ao término tivemos um show acústico com o Geraldinho, um delicioso almoço e sorteamos alguns brindes.
Obrigado pelo apoio de pessoas que nos auxiliaram nesse evento maravilhoso,agradecemos  a Ciclovia Bicicletas, Loja do Nezinho, Global Bicicletas, Prefeitura de Raposos, Helton, Daw, Geraldinho,ao Helio e aqueles que ajudaram direto e indiretamente.E mais que muito obrigado aos membros do MTB Raposos Tales, Toró, Jailton, Diego(Roia), Diego César, Renato, Gustavo, Ricardo e Tó que empenharam ao máximo para que tudo isso acontecesse.
Obrigado a Briggites Corporation, Mountain Bike Nova Lima, MTB BH e a galera de Belo Horizonte pela participação.Não há outra frase que expresse o sentimento de satisfação de todos os membros do MTB Raposos.

Abaixo imagens do evento e link para fazer download das fotos...

Valeu...
























































































































































































































































3 comentários:

  1. Louco demais!!!! A galera toda reunida!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente um momento feliz compartilhado com velhos e novos amigos amantes da natureza e do moutain bike. Bom de mais. Jailton

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Parabéns pela organização do evento! Muito bacana!!

    abraço e até o próximo!
    Dudu

    ResponderExcluir